Home   /   Destaque  /   Tributo a Zé Pedro no Super Bock Super Rock
Tributo a Zé Pedro no Super Bock Super Rock

Os últimos 40 anos de música portuguesa confundem-se com a história dos Xutos & Pontapés e do seu guitarrista de sempre, o mítico Zé Pedro. No passado mês de novembro, os portugueses disseram adeus a um dos maiores ídolos da nossa música. Não perdíamos apenas um guitarrista de uma grande banda rock; perdíamos, isso sim, um símbolo da música portuguesa e da nossa cultura popular. A comoção vivida nesses dias foi uma prova da gratidão pelas canções, pelos concertos inesquecíveis e pelo eterno sorriso que revelava o homem bom por detrás da estrela rock.

No dia 19 de julho no festival Super Bock Super Rock será prestada a homenagem devida e será celebrado o legado que nos deixou, a partir do principal amor da vida de Zé Pedro: a música e os afetos.

Tributo a Zé Pedro - Who The F*ck Is Zé Pedro

“Who The F*ck Is Zé Pedro” é o nome dado a este Tributo a Zé Pedro que contará no Palco Super Bock com: Carlão, João Pedro Pais, Ladrões do Tempo, Manel Cruz, Manuela Azevedo, Palma’s Gang, Paulo Gonzo, Rui Reininho e Tomás Wallenstein.

A banda em palco será formada por: António Reis Colaço, Fred Ferreira, João Nascimento, Joel Cabeleira, Marco Nunes, Nuno Espírito Santo, Sebastião Santos e Vicente Santos.

 

Related Article