Home   /   Agenda  /   TWO Mirrors apresentam-se com concerto gratuito no Hard Club
TWO Mirrors apresentam-se com concerto gratuito no Hard Club

Os TWO Mirrors são James Borges, finalista do programa The Voice alemão e Jonny Abbey, antigo guitarrista dos Fingertips. Duas pessoas, um único reflexo que se apresenta em palco na próxima quinta-feira, com concerto gratuito no Hard Club, pelas 21h30.

A projeção de Two Mirrors é como que um ensaio do acaso, como o resultado da soma de decisões alheias e abstratas com inúmeras viagens singulares, carregadas de experiências únicas que haveria de juntar James Borges e Jonny Abbey.

O tema de avanço do primeiro disco, que chegará ao mercado em setembro, intitula-se de ‘Falling’ e conta já com videoclip desenvolvido pela ‘Ideias com Pernas’ com a cidade do Porto como pano de fundo.

O novo álbum foi inspirado em Berlim com o produtor Tim Tautorat (The Kooks, Manic Street Preachers, Eagles of Death Metal) nos estúdios de gravação Hansa Tonstudio por onde passaram U2, Depeche Mode e David Bowie. Um espaço de estímulos criativos e inspiracionais que haveria de tornar nítida a química entre ambos, tanto na composição como em palco. O regresso a Portugal revela os contornos de um novo projeto suportado pela simbiose e envolvência musical entre James Borges e Jonny Abbey, rapidamente reconhecidos pelas performances emotivas, melodias penetrantes e sonoridades que abalam os mais céticos e incrédulos.

Em 2016 vão se fazer à estrada, sentir o público sem esquecer o estúdio, o local de composição e produção que vai dando novas formas à silhueta de TWO Mirrors.

Related Article