Home   /   Novos Singles  /   Urban Tales estão de regresso com o single “The Name of Love”
Urban Tales estão de regresso com o single “The Name of Love”

Os Urban Tales lançaram no dia 8 de abril nas plataformas digitais o seu mais recente trabalho.

O projeto de Lisboa volta após 5 anos de hiato, com um novo single intitulado “The Name of Love”, que promete surpreender muita gente. De toada bem diferente aos trabalho iniciais, o novo single, aponta o som da banda para um novo rumo. Mais calmo, este single conta com a mesma toada melódica que fez dos trabalhos dos Urban Tales uma das mais promissoras bandas de rock do país.

A música escrita e produzida por Marcos César, será a primeira de muitas já finalizadas e que em breve verão a luz do dia.

BIOGRAFIA

O projecto Urban Tales nasceu pela mão de Marcos César em 2005. Dois anos depois, surge o primeiro álbum “Diary of a No”, distribuído mundialmente pela internacional Burning Star Records , o que chamou a atenção sobre o projecto.

Em 2008 a banda cria o single “ALIVE”, que consagra a banda num meio mais mainstream, com bastante airplay, e abrindo portas a destaques bem como presenças nos principais canais da televisão nacional.

O segundo álbum de originais chega em 2011, de cariz mais agressivo e orgânico. “Loneliness Still is The Friend” foi considerado pela imprensa nacional como um dos álbuns metal rock mais importantes do seu ano.

 

Related Article