Login


Forgot password?
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
  • Início
  • Quem Somos
    • Queres Colaborar?
    • Publicidade
    • Parcerias
    • Política de privacidade
  • Contacto
NOVOS TEMAS
  • IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra “Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
  • Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
  • Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Festas do Nordeste 2025 - São Miguel cartaz Cartaz Festas do Nordeste 2025 – São Miguel
  • Cara de Espelho - O Que Esta Gente Quer - letra - lyrics - cifra Cara de Espelho com novo single “O Que esta Gente Quer”
  • Afonso Rodrigues - Catarina Salinas - Um Amor Qualquer - letra - lyrics - cifra Afonso Rodrigues lança dueto com Catarina Salinas (Best Youth)
  • Elisa e Tiago Nogueira - Este Meu Jeito - LETRA - lyrics - cifra Elisa e Tiago Nogueira juntos em nova versão de “Este Meu Jeito”
  • Ricardo Ribeiro - Má Sorte - fadista - letra - lyrics - cifra Ricardo Ribeiro lança o tema “Má Sorte” [LETRA]
  • Carolina de Deus - Depois do Pecado - LETRA - lyrics - cifra Carolina de Deus lança single “Depois do Pecado”[LETRA]
  • NAPA com Van Zee - Infinito - LETRA - lyrics - cifra NAPA apresentam “Infinito” com Van Zee [LETRA]
Home   /   Novos Singles  /   Bokor estreia-se com “Mesmo a Saber” [LETRA]
Bokor estreia-se com “Mesmo a Saber” [LETRA]

MIP 2021-06-02 0 comments 1425 view

“Mesmo a Saber” é o single de estreia de Bokor, autora, compositora e intérprete que se estreia aos 21 anos.

“A canção é uma metáfora das coisas bonitas. As coisas bonitas que escolhemos fazer Mesmo a Saber que o mundo não as vai ver. Por outro lado as coisas bonitas que não estão associadas a uma cara, um corpo, um nome.” – refere Bokor sobre “Mesmo a Saber”.

Bokor é nome do meio de Cristina Bokor Rogeiro. Com o sobrenome proveniente da República Checa, a artista portuguesa é Licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e é atualmente estudante de Música Jazz na Escola Superior de Música de Lisboa.

Bokor – Mesmo a Saber [LETRA]

Ele nunca viu o mar
Ou outro lugar
Ele não conhece a cor
Dos olhos do seu amor
Ele sonha emoções
De uma vida a dois
Vê na escuridão
O que iluminados não

Juntos dançavam
Ela o levava pela mão
E pintava os olhos
Mesmo a saber que ele não podia ver
Conhece o mundo aos olhos dela
Ele que nunca viu um céu de estrelas
Mas quando ela vem enamorado diz
Que é a mais bonita ele o mais feliz

Juntos dançavam
Ela o levava pela mão
E pintava os olhos
Mesmo a saber que ele não podia ver
Para lá da janela
Sabe as formas da terra
E as dela de ser quem
Ele quer mais que ninguém

Juntos dançavam
Ela o levava pela mão
E pintava os olhos
Mesmo a saber que ele não podia ver

Facebook Twitter Google+ Pinterest Linkedin

Artigo Anterior

Carlão - Na Margem - Marina Maranhão - Mia Benita - Nuno Siqueira - letra - The Voice Kids
Carlão lança versão de “Na Margem” com Marina Mara...

Próximo Artigo

Jonas - fado - Jacarandá - São Jorge - fadista
Jonas revela “Jacarandá”, tema do álbum de estreia ...
MIP
Related Article
IOLANDA - Quando Te Fores Embora - LETRA - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-06-13
“Quando te Fores embora” é o novo tema de IOLANDA [LETRA]
Dealema - O Sangue - LETRA - coliseu porto - bilhetes - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-06-13
Dealema revelam “O Sangue”, segundo single do novo disco
Ágata - DAMA - Sozinha - LETRA - lyrics - cifra
Novos Singles
MIP
2025-06-13
D.A.M.A juntam-se ao êxito de Ágata e lançam ‘SOZINHA’
  • Instagram
  • TikTok
Copyright © 2024 - Made In Portugal Musica
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
Go to top