O Turismo de Portugal apresentou uma nova fase da campanha internacional “Can’t Skip Portugal“. A nova campanha chama-se “Portugal. The Summer” e tem como embaixadores a banda norte-americana que adotou o nome do nosso país, os Portugal. The Man.
Esta campanha, destinada a promover o verão em Portugal, será composta por cinco filmes gravados durante essa estação e tem um desafio para os amantes de música e de vídeo. O Turismo de Portugal desafia bandas de qualquer parte do mundo a fazer uma versão da música “Live in the Moment” e candidatarem-se, até dia 20 de agosto, através do endereço digital portugalthesummer.com. Após essa data a banda internacional ‘Portugal. The Man’ irá escolher os cinco melhores covers para serem a banda sonora dos cinco filmes promocionais que serão inspirados no mar, sol, natureza, música e na comida portuguesa. Cinco características que Portugal oferece enquanto destino turístico – um apelo claro aos cinco sentidos.
Os vencedores deste desafio do Turismo de Portugal, para além de se tornarem a banda sonora de uma campanha internacional, terão presença garantida num festival de verão português em 2019.
As designações de cada vídeo promocional vão ser: Portugal.The Flavours, Portugal.The Music, Portugal.The Nature, Portugal.The Ocean e Portugal.The Sun.
Esta campanha será exclusiva para os meios digitais e irá destinar-se, principalmente, aos mercados do Reino Unido, Espanha, França, Alemanha e EUA.
Segue o tema “Live in The Moment” da banda Portugal. The Man, da qual deves fazer o cover: