Home   /   Sem categoria  /   Concerto por um Novo Futuro (Alinhamento Final)
Concerto por um Novo Futuro (Alinhamento Final)

 É já esta 5ª feira que grandes nomes da música portuguesa vão estar juntos no MEO Arena para, com os Corvos, interpretarem grandes êxitos dos anos 80 em nome duma causa, as crianças que habitam os lares da Associação Novo Futuro.

 O cartaz está há muito anunciado e as músicas dos intérpretes presentes também já são conhecidas. Faltava ainda saber que êxitos dos anos 80 iriamos ouvir nas vozes femininas que subirão ao Palco do MEO Arena:

Cuca Roseta irá fazer a 1ª parte do espetáculo e cantará na 2ª parte “Por Quem não Esqueci” dos Sétima Legião.

A fadista Ana Moura juntará a sua voz a outro grande sucesso dos anos 80, “Porto Covo” de Rui Veloso.

Para compor o leque final do espectáculo teremos “Bairro do Amor” de Jorge Palma que se fará ouvir no timbre inconfundível de Luisa Sobral.

O cartaz é de luxo para aquela que promete ser uma grande festa. Os novos arranjos estão feitos e ensaiados para ouvirmos estes temas e os já anteriormente anunciados:

Rua do Carmo por António Manuel Ribeiro (UHF),
Patchouly por Carlos Tavares (Grupo de Baile – Patchouly),
El Rei D. Sebastião por José Cid
Latinamérica por Luís Portugal (Jáfumega),
Memórias de Um Beijo por Luís Represas (Trovante),
A Queda de Um Anjo por Miguel Ângelo (Delfins),
Sete Mares por Pedro Oliveira (Sétima Legião),
Remar Remar por Tim (Xutos & Pontapés),
Sol da Caparica dos Peste e Sida em versão instrumental.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a partir dos 10€ e as receitas revertem integralmente para a manutenção dos lares de acolhimento da instituição. A música e a solidariedade juntam-se assim uma vez mais, com o objetivo nobre de ajudar muitas crianças e jovens, procurando contribuir para que o seu futuro seja feliz e esperançoso.

Refira-se que a Associação Novo Futuro é uma instituição sem fins lucrativos que apoia 74 crianças e jovens em risco nos seus oito lares de acolhimento localizados na área da Grande Lisboa e Gaia.

Related Article