Home   /   Notícias  /   Reportagem | D’Alvorada ao anoitecer: Ao 3º dia Cem Soldos não pára
Reportagem | D’Alvorada ao anoitecer: Ao 3º dia Cem Soldos não pára
O dia começou quente em Cem Soldos, os fechos das tendas começaram a ouvir-se e as vozes enroquecidas pela noite anterior já pigarreavam entre o chilrear dos passáros escondidos no meio dos sobreiros do campismo.
A aldeia começou a ganhar vida calmamente, afinal, já era o terceiro dia e os dias do Bons Sons são longos, por isso sem pressas e com a calma de um sábado de manhã.

A hora do almoço trouxe os primeiros concertos com Polifonia de Arões, Timespine e Tranglomango e Duquesa a chamarem o público aos palcos.

O sol já ia alto quando os Edu Miranda Trio (com a companhia do grande Dino D’Santiago) trouxeram sons do outro lado do Atlântico. A seguir, naquele que foi potencialmente o concerto mais energéticamente explosivo do dia, os D’Alva iam destruindo o Palco Giacometti com a sua energia.

Um pouco depois e com a noite já a cair foram os Trêsporcento, Bruno Pernadas e os seus convidados (incluindo Minta) e Nice Weather for Ducks a encher as medidas do público, que se juntou no palco principal, o Lopes-Graça, para ouvir uma das cabeças de cartaz da noite: Ana Moura.

Para os mais resistentes houve ainda DJ set com DJ Nigga Fox, DJ Firmeza e Nidia Minaj até muito perto do novo alvorecer.

Fotografias de:
Ana Marques
Tiago Alves Silva

Related Article