Home   /   Sem categoria  /   Fotos + Texto | More than a Thousand e bandas convidadas no Hard Club
Fotos + Texto | More than a Thousand e bandas convidadas no Hard Club

Com o seu mais recente álbum “Vol.5 Lost at Home” ainda bem fresco na memória dos fans, os setubalenses More than a Thousand voltaram à cidade do Porto, e na companhia dos Kandia, Hills have Eyes e Devil in Me registaram o que foi uma vez mais um enérgico e explosivo concerto.

(Nya Cruz – Banda Kandia)

Os portuenses Kandia deram início à noite de concertos com a vocalista Nya Cruz a demonstrar uma consistente e dominante presença em palco, mantendo-se fiel ao registo do segundo álbum da banda “All is gone“, apesar de uma notável timidez vinda da grande maioria do público.

(Banda Hills Have Eyes)

Seguiram-se os Hills Have Eyes que culminaram os primeiros saltos e empurrões pela parte da plateia fazendo-se anunciar através da introdução “Purdah” e o primeiro tema “Hold Your Breath” , passando por temas como “Anyway It’s gone” com a participação de Vasco Ramos vocalista de More Than a Thousand e concluindo o set com “Strangers”.

(Banda Devil in Me)

Já com os ânimos bem aquecidos e com a sala 1 do Hardclub praticamente cheia, subiram ao palco os Devil in Me uma das maiores referências do hardcore português dos últimos anos. Músicas como “The End”, “Knowledge is Power” e “Only God Can Judge Me” ajudaram a tornar o concerto dos Devil In Me um dos mais enérgicos da noite dando lugar para a apresentação de uma nova música “Soul Rebel” tirada do novo álbum com o mesmo nome, que deverá sair em meados de 2015.

(Banda More Than Thousand)

O momento mais aguardado da noite tinha chegado e os cabeças de cartaz More Than Thousand deram início ao seu concerto com “Feed the Caskets”.  Passando por músicas como “Fight Your Demons”, “Heist”, “Nothing but Mistakes” e “First Bite” a banda contagiou o público com entusiasmo e nostalagia ao presenteá-los com um medley dos temas mais antigos que contou com partes de “Walking on the Devil’s Trail”, “Trip do Goth’Am City”, “The Hollow” entre outros. Por fim foi tocada a “No Bad Blood” para concluír o que foi mais uma vez prestação de qualidade e animada pela parte dos More Than a Thousand que cada vez mais têm vindo a marcar uma importante presença dentro do mundo do metalcore Europeu, partindo em tour já no proximo dia 30 de janeiro.


Texto: Ricardo Freitas de Melo
Fotos: Joana Sousa Coelho



Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Related Article