Home   /   Novos Discos  /   Miguel Angelo lança EP “Grotesco vs. A Canção”
Miguel Angelo lança EP “Grotesco vs. A Canção”
Miguel Angelo editou recentemente o EP “Grotesco vs. A Canção”. Este novo trabalho já se encontra disponível nas lojas, em vinil 12” e em todas as plataformas digitais.

O EP inclui o inédito “Grotesco”, uma canção dos nossos tempos que parecem outros, onde são exploradas sonoridades mais electrónicas e claustrofóbicas, numa abordagem estética à ficção real em que vivemos. O tema – que se esteve para chamar Berlinesco – conta com a participação de João Cabrita no saxofone. O lyric vídeo noir de Grotesco é realizado por Edgar Keats e ilustrado por Joël Martins.

O EP inclui também A Canção e uma dupla remix deste single editado em 2017.

A Canção é aqui objeto de uma remistura planeada e executada por Rui Maia (X-Wife, Mirror People), com a colaboração de SaiR. Adquire nesta forma a luz de todos os Verões longos e quentes, recostando-nos a cabeça numa nuvem literária que pede acção e revolução interior.

Acrescenta-se também a versão instrumental que surge liberta da ditadura da voz principal e respectiva letra, quem sabe despertando outros sentidos que nos façam atraiçoar todos os nossos princípios e fins.

O vídeo oficial deste single (real. Edgar Keats) – que conta com a participação de Leonel de Jesus – foi também sujeito a uma remistura pelo realizador Vasco Mendes.

Lado A:
1.Grotesco
2. A Canção

Lado B:
1. Remix d’A Canção (Rui Maia e SaiR)
2. Remix d’A Canção Instrumental

Miguel Angelo
Related Article