Home   /   Notícias  /   Reportagem | O Abominável chegou ao fim!
Reportagem | O Abominável chegou ao fim!
Foi com o “Enteléquia” que a banda, depois de 4 anos, proporcionou uma despedida. O evento teve lugar no Passos Manuel no Porto e contou com família, amigos, fãs e convidados.

Vítor Pinto (voz), David Félix (Baixo), João Losa (Guitarra), Rui Correia (Bateria) e Leonardo Rocha (Guitarra), juntaram-se e foi assim que, em 2011, O Abominável nasceu, fruto da vontade de criar música. Pertencente a uma nova face do rock alternativo português, em 2012 lança o single e videoclip “Nada Passa Sem Ficar” e posteriormente o EP “Que só o amor me estrague” em 2013, o qual os fez caminhar a novos momentos e concertos de apresentação. A banda passou por palcos como o Rock Rendez Worten, Festival Termómetro, o Phestival e ainda o palco JN no Paredes de Coura em 2013. O Porto é a sua casa, e foi então onde o evento decorreu.

O concerto contava com convidados como Igor Ribeiro (Ghetthoven) e ainda uma lista infinita de amigos aos quais agradeceram com carinho. Desde chamar os amigos até falar da avó, o concerto contou com energia e forte comunicação por parte do vocalista Vítor Pinto com o público, tornando todo o ambiente mais caseiro e informal. Note-se a importância do laço criado entre a banda e os fãs.
Foi em casa que a banda se despediu de 4 anos de carreira. Agora nós, esperamos novidades desta pausa longa e indefinida.

 

Related Article