Home   /   Sem categoria  /   Reportagem | O terceiro dia de Bons Sons
Reportagem | O terceiro dia de Bons Sons
O calor aperta, na aldeia hospitaleira de Cem Soldos, mas não afasta os milhares de festivaleiros neste 3º dia de Bons Sons.

E porque a temperatura está alta, a equipa de voluntários anda no terreno artilhada com borrifadores diversos, para quem se quiser refrescar e assistir assim mais comodamente aos concertos do dia.

O palco MPGDP recebeu neste sábado Mara, Orblua e Mila Dores, enquanto que Tocá Rufar foi a escolha para esta Tarde ao Sol.
Seguiu-se o apaixonante duo Norberto Lobo + João Lobo e Guta Naki no palco Giacometti, onde horas mais tarde Noiserv daria um concerto cheio a todos os níveis.
No palco Eira ouviu-se essencialmente Indie/Rock. Primeiro com Torto, seguindo-se do projecto Osso Vaidoso e mais tarde Los Waves numa eira repleta de gente.
Pelo palco da praça mais movimentada do festival, passou mais um membro de qualidade da jovem geração de fadistas, o carismático Ricardo Ribeiro que contagiou a multidão com o seu ultimo trabalho, “Largo da Memória”.
Aduf foram os artistas que se seguiram, acompanhados pela exímia Maria Besante, com um espectáculo cénico que encantou a multidão.
A noite foi fechada pelos Blacksea Não Maya DJs + DJ Maboku e DJ Marfox.

Domingo marca o encerramento da edição de 2014, com a presença de Sérgio Godinho, Amélia Muge, Campaniça Trio, We Trust, First Breath After Coma e muito mais.

Texto: Carla Correia
Fotos: Ana Marques e Carla Correia

                                           Todas as fotos do festival AQUI
Related Article