Home   /   Novos Discos  /   Pikika lança EP “Sozinha e Mal Acompanhada”
Pikika lança EP “Sozinha e Mal Acompanhada”

Composto por seis canções, “sozinha e mal acompanhada”, o primeiro trabalho da cantora e compositora Pikika conta com produções de Agir, FRANKIEONTHEGUITAR, Holympo, Bella Saint, D’Ay, Lunn – e ainda uma participação especial no alinhamento.

“sozinha e mal acompanhada” é oo nome do primeiro projeto a solo de pikika, mote que serve também de sinopse à narrativa que a cantora e compositora delineia neste EP composto por seis canções. A “festa bem louca” somam-se agora cinco novos temas que a revelam igualmente introspectiva e cada vez mais confiante.

Num limbo entre os seus traços de raiz R&B e novas tendências latinas que tem vindo a incorporar, sozinha e mal acompanhada espelha uma simultânea sedimentação de identidade e uma progressiva metamorfose sonora que tem levado pikika a evidenciar-se por caminhos melódicos improváveis. Essas nuances devem-se, também, à boa companhia que tem escolhido ter por perto durante o processo criativo: é ao lado de produtores como Agir, FRANKIEONTHEGUITAR, Holympo, Bella Saint, D’Ay e Lunn que a cantora e compositora molda o seu registo, ao longo de uma mão cheia de novas canções que seguem o fio condutor da deslumbrante “festa bem louca” — e entre as quais surge Lhast como excepção à regra da solitude.

Related Article
Banner de Consentimento de Cookies by Real Cookie Banner