Aurea, que recentemente lançou o novo single “Frágil“, atuou no passado dia 22 de abril no Santa Casa Portugal Ao Vivo, no Campo Pequeno, em Lisboa.
Para além de ter apresentado, pela primeira vez em concerto o novo tema com letra, música e produção de Agir, a cantora interpretou outros temas da sua carreira como “Busy”, “Okay Alrigth”, “Scratch My Back”, entre outros.
Este espetáculo teve como convidado Tiago Barbosa, terceiro classificado da última edição do programa do The Voice Portugal, do qual a Aurea foi mentora. Juntos cantaram o tema “A Paixão” de Rui Veloso.
Aurea encontra-se a preparar o novo álbum discográfico, sem pressa, logo sem data de lançamento previsto, estando a escolher as músicas que melhor se enquadram no novo disco, que não será integralmente cantado em português, incluirá várias músicas cantadas em inglês.
Fotos por Luís Flôres
Alinhamento do concerto de Aurea
One Night Fix
Hide
Frágil
Like a Sheet of Coated Paper
Thrill Seeker
Head Over Hells
Busy
Okay Alrigth
Dreaming
No no No no (I Don’t Want Fall In Love With You Baby)
Something Something
Scratch My Back
Waiting, Wating (For You)
Don’t Worry About Me
A Paixão (com Tiago Barbosa)
I Didn’t Mean It
Santa Casa Portugal Ao Vivo
O evento Santa Casa Portugal Ao Vivo está a terminar a sua primeira edição, depois de várias vezes ter sido adiado devido às restrições do Governo devido a Covid-19.
Esta semana atuam os The Gift, no dia 7 de maio no Campo Pequeno. Segue-se os The Black Mamba no dia 8 de maio também no Campo Pequeno e a 28 do mesmo mês atuam no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota, onde, também, os Xutos & Pontapés irão atuar a 14 de maio. No mesmo dia, David Carreira atua em Lisboa, no Campo Pequeno, e no dia seguinte no Porto.
A segunda edição tem início a 21 de maio com António Zambujo na sala de espetáculos de Lisboa e no mesmo dia, mas no Porto, atuam os Linda Martini. Seguir-se-á os concertos de D.A.M.A, Diogo Piçarra. Os Azeitonas, entre outros.