Home   /   Novos Discos  /   Tomás Adrião lança álbum de estreia, “Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz”
Tomás Adrião lança álbum de estreia, “Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz”

Depois de se ter estreado, no final de 2018, com o single “A Vontade”, Tomás Adrião lança agora o seu primeiro álbum de estúdio; “Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz”.

O título que dá nome ao disco de estreia é também o primeiro verso do single “Perdido” e reflete na perfeição como Tomás Adrião sente uma ansiedade constante na busca pela felicidade e pelo “sentido da vida”, um sentimento que atravessa todo o álbum.

Em “Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz”, Tomás Adrião trabalhou com autores como a cantora brasileira Tainá, Mikkel Solnado ou Marisa Liz e Tiago Pais Dias (dos Amor Electro), entre outros.

“Infinito” é o novo single do álbum, que conta com a participação de Elisa, vencedora do Festival da Canção 2020.

Sobre “Infinito” Tomás Adrião refere que «Desde os primeiros acordes e versos desta canção que sinto que é uma canção muito especial. Sinto quase como se não fosse minha, mas sim como se me fosse entregue para lhe dar corpo.

É a primeira vez que canto algo que não é só sobre mim, mas sim sobre todos e tudo o que nos rodeia. É sobre as minhas perguntas sem fim e resposta. Convidei a Elisa, para a cantar comigo, porque para além da voz incrível e singular que tem, é uma voz que me leva para um lugar puro e sincero. Tal como as palavras que canta precisavam».

Já Elisa, refere que esta a canção a cativou «logo da primeira vez que o ouvi. A letra, a melodia, a produção e a voz do Tomás faziam sentido, de uma forma que eu nunca tinha ouvido antes. Sendo a minha primeira colaboração musical tem um significado especial, porque admiro o Tomás como artista e pessoa, e a música diz-me muito. É uma daquelas músicas para ouvir e ficar a pensar sobre a vida».

“Infinito” é uma canção produzida por LEFT, um dos produtores com quem Tomás Adrião trabalhou neste seu primeiro disco, juntamente com SUAVEYOUKNOW. O videoclip foi realizado por Daniel Gordon.

Related Article