Home   /   Notícias  /   D’Alva estreiam novas canções no NOS Alive
D’Alva estreiam novas canções no NOS Alive
Os D’Alva regressam ao Nos Alive no dia 12 de julho, festival que os acolheu no início da carreira, e vão estrear ao vivo canções do novo disco. O grupo atua às 20h15 no palco Clubbing e a eles juntar-se-à Sir Scratch e Ana Cláudia.
Durante todo o festival NOS Alive podem ser encontradas à venda, pela primeira vez, as t-shirts dos D’Alva criadas por Ben Monteiro para a ocasião. As t-shirts D’Alive estarão disponíveis no stand de merchandise do festival em tamanhos S, M, L, XL, 2XL e também criança.
D'Alva - NOS ALIVE

D’Alva ao vivo no NOS Alive

 

“Verdade sem Consequência” é o novo single dos D’Alva, que foi editado em maio, e que pertencerá ao segundo longa-duração do grupo, a ser editado a 12 de outubro.

Neste single “não-single”, é a fusão entre um soul punk e o inescapável novo rock n’ roll — o hip-hop —, algures entre Jack White e Kendrick Lamar.

Para a concepção da capa de “Verdade sem Consequência” foi concedida total liberdade criativa a Bráulio Amado, designer e ilustrador português residente em Nova Iorque, responsável por capas de discos de artistas como Beck, Róisín Murphy e Frank Ocean e de publicações como a New York Times Magazine.

Related Article