Home   /   Novos Discos  /  Novos Singles  /   Janeiro lança novo tema e anuncia lançamento do disco de estreia
Janeiro lança novo tema e anuncia lançamento do disco de estreia
“Preguiça” é a nova canção de Janeiro que fará parte do seu álbum de estreia que chega às lojas a 01 de junho.

“Fragmentos” é o nome do primeiro trabalho discográfico de Janeiro, uma das grandes novidades da Pop em Portugal, e que tem despertado uma enorme curiosidade junto do público.

De “Fragmentos” fará parte dois temas já revelados anteriormente: “Canção Para Ti” e “(sem título)“, esta última que compôs e interpretou na última edição do Festival da Canção a convite de Salvador Sobral.

“Fragmentos” será um disco que junta todas as suas influências e que tem como fio condutor a canção portuguesa, revestida de arranjos pop com um minimalismo do R&B e do Jazz. Serão 12 canções que funcionam como pedaços da vida de Janeiro, histórias, vivências que são intercaladas por três interlúdios onde a banda improvisa em estúdio.

Estas 12 canções representam os fragmentos que se unem na confusão das referências do seu quotidiano, por onde passa, o que ouve, um resumo da sua história de vida até à data.

Janeiro - Fragmentos

Janeiro – Fragmentos [Capa]

Alinhamento de Fragmentos

01 – Toma Coisas Para Viver

02 – Preguiça

03 – (sem título)

04 – Horas

05 – #Trip1

06 – Teu Ar Ruim

07 – Bonus Track

08 – Canção Para Ti

09 – #Trip2

10 – Temos Tanta Paixão

11 – Casal Banal

12 – Desassossegado

13 – #Trip3

14 – Contas No Estrangeiro

15 – Manhã



Janeiro, natural de Coimbra, tem-se revelado uma das grandes novidades da nova geração da música portuguesa e que tem despertado uma enorme curiosidade junto do público.

Janeiro, compositor e músico, tem formação em Jazz no Hot Clube De Portugal e em Musicologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Com influências que vão desde o rock até à bossa nova, passando pelo jazz e música clássica, Janeiro tem uma visão muito clara sobre o caminho a percorrer. Quer continuar a crescer como artista e apresentar canções pop elegantes e sofisticadas que reflitam a vida de todos nós e que, ao mesmo tempo, o identifiquem.

O jovem músico tem um projeto chamado de “Janeiro Sessions” que tem contado com convidados de luxo, como Miguel Araújo, Salvador Sobral, Ana Bacalhau e Tiago Nacarato.

Related Article