Carolina Deslandes, que se prepara para lançar um novo álbum, revelou nas suas redes sociais que “O meu próximo disco não é um disco de canções felizes“.
No mesmo post, a cantora refere que será um disco de “travessia da dor e do tempo” e que embora tenha tentado fazer “fazer canções felizes, canções de verão“, não tem, até porque, refere “ia quebrar a minha primeira regra sagrada enquanto artista: cantar a verdade“.
Carolina Deslandes, que lançou no final do ano passado o EP e a curta-metragem “Mulher”, participou recentemente no videoclip do novo single de Dengaz, “Princesas“.
Lê o post de Carolina Deslandes na íntegra:
«O meu próximo disco não é um disco de canções felizes. É um disco sobre a travessia da dor e do tempo. As canções que tenho feito, são como betadine e água ardente. As duas queriam desinfectar, umas ardem mais que outras. E não é por acaso que ouvimos desde pequenos que “tudo o que arde cura”, é preciso que arda antes que cicatrize.
Durante muito tempo pensei “não posso ter só estás canções tristes, ninguém vai gostar disto. Tenho de conseguir fazer canções felizes, canções de verão”. Mas não tenho. Porque ia quebrar a minha primeira regra sagrada enquanto artista: cantar a verdade.
Desculpem pesar-vos com a minha dor na música, mas como a Marisa Liz me disse, a dor é comum a todos, tal como o amor. E se há momentos mais difíceis na vida, que possamos saber que não estamos sozinhos. ❤️».